Fone: (11) 3042-5535 WhatsApp: (53) 99121-5315

Sua chance de obter renda extra, de verdade!

Seja bem vindo(a)

Caríssimo candidato a afiliado,

Fico muito feliz que tenha chego até aqui. Ainda não sei se o que trouxe você até essa página foi seu interesse em ganhar dinheiro vendendo o nosso produto, ou apenas um ledo engano, mas saiba que de qualquer forma fico muito feliz em receber sua visita e abro as portas da PARKEER SOFTWARE para você.

Comecei esse negócio no ano de 2012, quando eu era apenas mais um desenvolvedor de software na minha cidade natal, lá na gelada Pelotas, no Rio Grande do Sul. Logo, com a ideia, o projeto e a oportunidade de construção do software em mãos, também com muito trabalho, noites sem dormir, tardes sob o sol quente com um notebook dentro do carro em pátios de estacionamentos, com algumas idéias de clientes, com a ajuda de funcionários dos estacionamentos, além de muita pesquisa que realizei, construí um software tão eficiente e tão robusto que em pouco tempo conquistou centenas de estacionamentos no Brasil todo, e recentemente também alguns na terra do Tio Sam, os Estados Unidos da América.

Como eu, uma pessoal “normal” (Ok, nem tanto assim), de família humilde, e que viveu bons anos no limite da conta bancária, que hoje posso dizer que venci na vida (se é que uma pessoa viva pode falar isso), creio que qualquer outra pessoa que saiba ler, escrever, falar e utilizar um computador também possa, e eu quero dar-lhe uma chance.

Se você é uma empresa de tecnologia, ótimo também! Poderá incrementar seu mix, oferecendo um serviço de implantação do programa diretamente no cliente, instalando o PARKEER no computador do estacionamento e prestando treinamento e suporte. Coisa que poucas empresas de TI estão qualificadas a fazer hoje em dia, pela falta de conhecimento deste nicho.

E saiba que há ainda um oceano de oportunidades nas ruas por ai! As últimas pesquisas realizadas pela Abrapark e Sindepark’s mostram que a frota de veículos no Brasil não parou de aumentar, e isso significa mais estacionamentos privados para suprir a demanda de carros nas ruas.

É nesse espírito, de oportunidades reais, e com intuito de ajudar pessoas e empresas a prosperarem, que escrevi este programa de parcerias da PARKEER. Ele foi concebido para ajudar pessoas a ganharem mais do que dinheiro, mas suas liberdades.

Bom trabalho!
Nataniel Kegles

Regras do programa

1. O afiliado desde já declara que não mantém, nem em seu nome e nem em nome de seus funcionários, nenhum vinculo empregatício com a NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS DE ESTACIONAMENTO. Sendo o programa de afiliados apenas um canal de venda do software PARKEER através da indicação de terceiros pela internet.

2. O afiliado concorda em manter postura digna e profissional na utilização da marca PARKEER ou acompanhado(a) dela.

3. É requisito para afiliação informar todos seus dados corretamente, lembrando que a prestação de informação falsa, alteração de documentos públicos ou particulares recorrem no crime de Falsidade Ideológica, previsto no artigo 299 do código penal brasileiro.

4. A afiliação se dará através das etapas de envio de informações e aceitação do cadastro. As inscrições deverão ser realizadas através de formulário digital disponível no site www.parkeer.com.br/afiliados, preenchido de todas informações obrigatórias.

5. Reserva-se a PARKEER o direito de não aceitar um afiliado, de aceitar e excluir-lo posteriormente do programa, ou ainda, de encerrar este programa a qualquer momento.

6. O afiliado que não ativar novos clientes no período máximo de 6 (seis) meses, será automaticamente desligado do programa, perdendo seu direito sobre clientes ativos e cessando imediatamente seu comissionamento.

7. As comissões pagas são: 50% sobre o valor de venda do site nos produtos PARKEER JUNIOR e PARKEER PROFISSIONAL, e 50% mensais, enquanto o cliente estiver ativo, no produto PARKEER ONLINE.

8. O afiliado é responsável pelo suporte técnico ao cliente e deve ser seu primeiro ponto de contato, podendo contar com auxílio técnico da PARKEER para isso.

9. O afiliado poderá ser desvinculado de um cliente a pedido do mesmo ou por determinação administrativa da PARKEER, perdendo seu direito sobre o cliente ativo e também sobre o comissionamento deste cliente.

10. As comissões serão pagas pela PARKEER, não é permitido descontar o valor de comissão no valor pago no cartão de crédito pelo cliente, via depósito e/ou transferência ou por qualquer outro meio de pagamento.

11. Não é permitido superfaturar o valor do produto, o valor pago pelo cliente pelo software DEVE SER, sem exceções, o mesmo valor disponível no site no momento da compra. As comissões são fixas conforme o item 7.

12. Fica estabelecido o Foro de Guarulhos, São Paulo, para redimir eventuais conflitos, ou foro indicado pela NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS conforme disponibilidade do seu aparato jurídico.