Fone: (11) 3042-5535 WhatsApp: (53) 99121-5315

Perguntas Frequentes

Qual o preço do software?

Temos 3 versões do software para melhor atender a necessidade do seu estacionamento: A versão JUNIOR, PROFISSIONAL e a ONLINE.

JUNIOR é a mais simples das versões, indicada para pequenos estacionamentos, empresas e outras entidades que desejam apenas controlar o fluxo de entrada e saída de veículos, podendo tarifá-los ou não. Ela não dispõe dos controles de mensalista, convênios ou vouchers.

PROFISSIONAL é a versão destinada a todo e qualquer tipo de estacionamento que utiliza apenas um computador e não necessita de suporte a todo momento. Nesta versão, está incluso o controle de mensalistas, os convênios e vouchers, utilizado pela maioria dos estacionamentos.

ONLINE é a versão mais completa, com suporte via telefone, WhatsApp ou conexão remota, backup na nuvem e outros serviços online. Ela contempla todas funcionalidades das versões anteriores e também funciona sem conexão à internet no seu estacionamento.

Você pode usar uma licença da versão online em dois ou mais computadores do mesmo estacionamento (ligados no mesmo servidor).

Nas versões JUNIOR e PROFISSIONAL você pode tirar suas dúvidas normalmente por telefone, e-mail ou WhatsApp, mas o suporte limita-se a isso. Caso necessite de qualquer intervenção na máquina onde está instalado o software, é cobrado o valor de um chamado técnico.

Compare as versões

Posso testar o software?

Claro, baixe agora mesmo o PARKEER e teste gratuitamente no seu computador, link: www.parkeer.com.br/download.

O PARKEER ocupa muito pouco espaço e processamento de memória (aproximadamente 15mb, quando aberto apenas), e também não interfere em nenhum outro programa que você já tenha instalado.

Outras dúvidas:

– Na versão online você pode desfrutar de todas funcionalidades do sistema para gerenciamento de estacionamento sem conexão a internet. A internet somente é utilizada para envio de backups automáticos, atualização de aplicativos, autocorreção, entre outras funcionalidades;

– Para implantar o PARKEER no seu estacionamento, você precisa de um computador (Desktop, Notebook ou Netbook) e uma impressora térmica (não fiscal). Opcionalmente, você pode utilizar um leitor de código de barras para agilizar a saída dos veículos no sistema;

– O programa é compatível com impressoras térmicas e matriciais de 40 colunas (80mm), de qualquer marca e modelo, desde que seja compatível com o sistema operacional Windows (o código de barras é compatível somente com impressoras térmicas);

– Você pode trabalhar em rede com até 254 computadores em rede. Cada licença da versão JUNIOR e PROFISSIONAL é valida para apenas um computador, na versão ONLINE você pode trabalhar com quantos computadores forem necessários (licença por estacionamento).

– Caso seja necessário uma intervenção técnica em clientes das versões JUNIOR e PROFISSIONAL, será cobrado o valor referente ao atendimento;

– É compatível com o formato de tarifação a cada 15 minutos, obrigatório em algumas cidades brasileiras;

– Você pode adquirir sua versão predileta do software após fazer o download, quando iniciar o programa será perguntado se deseja adquirir sua licença. As vendas são processadas pelo PayPal, líder mundial em pagamentos online e a forma mais segura de se comprar pela internet, o que garante total sigilo dos seus dados bancários, como também, máxima segurança na operação de compra utilizando seu cartão de crédito ou dados bancários;

– Clientes anteriores à versão 2016 (Versões 3.9, 3.8 e inferiores) podem solicitar a renovação da sua licença através do nosso suporte técnico, caso a compra tenha sido realizada após 20/07/2015 a atualização é gratuita, caso contrário, infringirá os custos de renovação do licenciamento.