Comunicado

Emitimos o presente comunicado a todos nossos clientes e empresas que porventura comercializem o PARKEER® afim de esclarecer as relações comerciais praticadas por nossa empresa e sua politica de comercialização de licenças.

A NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS é uma empresa de capital privado que comercializa um único produto no mercado: O software PARKEER® – Programa de computador para gestão operacional de estacionamentos, devidamente registrado no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) sob Nº 908021224, de propriedade privada de Nataniel Kegles.

Nossa política de licenciamento do programa de computador é dividida em três formatos, qual denominamos JUNIOR, PROFISSIONAL E ONLINE, sendo as versões JUNIOR e PROFISSIONAL de licenciamento no formato POR MÁQUINA (CADA MÁQUINA REQUER UMA LICENÇA) e a versão ONLINE no formato POR SERVIDOR ou ESTACIONAMENTO, onde cada servidor requer uma licença, independente do número de clientes à ele conectados.

VERIFIQUE O FORMATO DE LICENCIAMENTO ADOTADO PELO SEU ESTACIONAMENTO NO MENU PRINCIPAL DO SOFTWARE, E A VERSÃO ATUAL NA TELA DE AUTENTICAÇÃO (SENHA).

Para as versões JUNIOR e PROFISSIONAL, o valor cobrado pelo licenciamento de um determinado computador é uma taxa única, a ser paga antecipadamente para a ativação da licença no computador.

Para a versão ONLINE o formato de comercialização é através de mensalidade, que abrange um servidor (instância) e que municia de dados e informações aquele estabelecimento em particular, independente do número de estações à essa instância conectadas.

VERIFIQUE O VALOR COBRADO DO SEU ESTABELECIMENTO PARA FINS DE LICENCIAMENTO DO SEU SOFTWARE PARKEER – ELES NÃO PODEM DIVERGIR DO AFIXADO EM NOSSO SITE.

Os valores praticados para cada tipo de licenciamento estão afixados na página “Preços e planos” do nosso website, ou ainda em https://www.parkeer.com.br/comprar.

POLÍTICA DE REVENDA

A NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS acredita no poder da construção conjunta de parcerias comerciais sólidas e que rendam bons frutos para todos envolvidos, bem como, no poder da liberdade de mercado como fonte de crescimento econômico do indivíduo e da sociedade como um todo, entretanto estabelece alguns parâmetros afim de melhor coordenar a utilização da sua marca e a experiência dos seus usuários com nossa empresa.

A NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS atua atendendo seus clientes em todos estados e cidades do país e fora dele unicamente por intermédio da internet, não envia, contrata ou mesmo autoriza a nenhuma pessoa, profissional ou empresa a identificar-se como funcionário, representante, revendedor, empresa parceira ou assimilado da PARKEER®, em nenhum outro meio que não seja os canais de atendimento da empresa dispostos em nosso website https://www.parkeer.com.br.

Fica por meio desse desautorizado e desvinculada a NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SERVIÇOS DE ESTACIONAMENTOS de qualquer parceria comercial com qualquer pessoa física ou jurídica que por hipótese tenha havido quaisquer parceria, representação ou revenda da PARKEER®, sendo as mesmas já tratadas no aviso de final de suporte  de 31 de janeiro de 2016.

A PARKEER ATUA SOMENTE ATRAVÉS DA INTERNET – NÃO POSSUI REPRESENTANTES COMERCIAIS, VENDEDORES, REVENDEDORES OU PARCEIROS COMERCIAIS EM NENHUMA LOCALIDADE.

Este termo não proíbe a comercialização do software PARKEER® por terceiros, desde que sejam pessoas físicas ou jurídicas civilmente qualificadas para tal e restritas aos termos abaixo elencados.

UTILIZAÇÃO DE MARCA

Está terminantemente proibida a utilização da marca registrada PARKEER®, salvo a pessoas expressamente autorizadas pela nossa empresa para tal, em acordo com nossas políticas de imagem pública e seguindo os ditames normativos da sua representação gráfica.

POLÍTICA DE PREÇOS

Para manter-se um relacionamento saudável entre todas partes envolvidas a transparência é a peça que regimenta os negócios entre contratante(s), intermediário e contratada. Para os contratante(s) e a contratada, é imprescindível que a transparência de negócios do intermediário esteja à altura da experiência que desejamos oferecer nos nossos negócios ao(s) contratante(s) e empregamos todos nossos esforços diários nisso, seja prestando um atendimento adequado ou ainda regendo a forma como nos comportamos nas relações comerciais, e por isso estabelece as seguintes regras:

  1. Politica de preços
    1. Caso o intermediário deseje cobrar no conjunto do licenciamento e dos seus serviços de consultoria ou assistência, um valor superior ao valor estabelecido pela contratada deve ele informar ao(s) contratante(s), discriminadamente, ao quê se refere este valor, seja por simples assistência técnica em relação ao software PARKEER®, ou mesmo, contratação da licença e manutenção de informática, acessórios e outros, deixando claro o desvínculo entre o custo de licenciamento e os serviços prestados por si ou empresa.
    2. Caso o intermediário queira contratar tais licenças por valores mais acessíveis que os praticados no website para fins de revenda, poderá realizar a operação através da ferramenta Eduzz, que é uma plataforma de negócios digitais onde estamos inseridos. Ainda assim, o intermediário não poderá incorrer em não informar ao(s) contratante(s) sobre os valores devidamente especificados (neste caso informando o valor de tabela, não o valor pago pelo produto decrescido de sua comissão).
  2. Politica de suporte
    1. Todos os usuários do software PARKEER® são clientes da NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS. Logo, através dela são atendidos se forem possuidores de tais direitos e assim necessitarem, estando amparados, ou não, de acordo com a vigência de seus licenciamentos.
    2. É inevitável que o primeiro contato do(s) contratante(s) seja o intermediário, que é o elo mais forte na cadeia de relacionamento entre contratante(s) e contratada; E dele se sustenta sua base comercial. Com isso, não pode o intermediário sonegar informações de acesso a suporte técnico pela NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS.
    3. O mesmo vale para valores decorrentes de suporte, desenvolvimento de novas funcionalidades ou outros valores à serem repassados ou não para a NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS.
  3. Suporte diferenciado
    1. Intermediários de negócios devidamente afilhados à plataforma Eduzz possuem acesso ao suporte, mas não ao licenciamento, nos mesmos termos estipulados para a versão ONLINE do PARKEER®.

 

Certos da compreensão de todos, nos colocamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas de quaisquer das partes.

 

São Paulo, 11 de julho de 2018.

 

NSEC PARKEER TECNOLOGIA E SISTEMAS PARA ESTACIONAMENTOS