Anti-fraude

Inúmeras rotinas de segurança, que impedem fraudes de caixa como a alteração da hora no sistema operacional, a troca do tipo do veículo na saída, entre outras…

Entre os diferenciais que elevam nosso software ao reconhecido padrão, as rotinas de prevenção de fraudes (anti-fraude), com certeza se destacam. O programa é engenhosamente pensado visando inibir as fraudes que possam ser provocadas por operadores mal intencionados, ou seja, aquele que controlam o dinheiro.  Possuímos hoje mais de cinquenta rotinas e artifícios que previnem essas fraudes, de simples à mais complexas.

Uma delas, é a alteração da hora do dispositivo no ato da tarifação do cliente (seja um micro-terminal, teclado inteligente ou no computador), é quando o operador cobra o cliente pelo cupom e tarifa com menor valor pelo software, informando ao caixa somente parte do valor recebido do cliente.

O PARKEER, possui uma rotina especialmente desenvolvida para inibir este tipo de furto. Veja como ela funciona neste vídeo:

Estima-se que mesmo um pequeno estacionamento, que não controla este tipo de fraude, pode ter um prejuízo de mais de R$ 1.000,00 Reais por mês – Clique aqui para saber mais.

 

Disponível nas versões:   Junior    Profissional    ONLINE .