Aviso de final de suporte

Avisamos aos nossos clientes que estamos encerrando no próximo dia 18 de fevereiro de 2016 o período de suporte para as versões PARKEER 3.9, 3.8 ou inferior, passando a adotar a nova terminologia de versões de acordo com o ano: 2016, 2017, …

Clientes que tenham adquirido seu software pós 20 de julho de 2015 podem revalidar suas licenças para a versão 2016 – Profissional – Sem custos.

O suporte técnico para as versões do ano (de acordo com tal) passarão a serem realizadas exclusivamente por e-mail. Exceto à versão mensal, em que o cliente contará com suporte por telefone, plantão (celular), e-mail, chat online e/ou conexão remota. Em caso de um cliente da versão Junior ou Profissional requerer uma intervenção técnica (através de telefone, celular, chat online e/ou conexão remota) será cobrado o valor referente ao suporte técnico previamente.

Essas mudanças visam dar maior celeridade aos projetos de novas funcionalidades que temos para o software, e também ter sustentação em face da difícil situação econômica que o nosso país se encontra, que vem ameaçando a nossa operacionalidade.

Agradecemos a compreensão de todos, e estamos à disposição para continuarmos trabalhando sempre juntos.