Programa de Afiliados PARKEER

Vender é uma arte! E a arte da venda está com a humanidade praticamente desde sempre, ou pelo menos desde que se realizaram as primeiras trocas entre produtores de diferentes alimentos ou criadores de diferentes espécies. Naturalmente ali já estava explícita a barganha como forma de obter um bom negócio.

Os tempos mudaram, deixamos as eras mais primitivas, mas a subsistência e o crescimento social do ser humano ainda se encontram diretamente atrelados a sua capacidade de produção e defesa, que venceram o enfrentamento dos animais selvagens e hoje se abrigam na capacidade de trocar seu trabalho pelo máximo de dinheiro possível para melhor manter a si e a sua família.

Passamos pelo século XX, onde a capacidade de fazer comércio estava limitada a elite comerciante, ou seja, a quem possuísse determinadas destrezas e conhecimentos técnicos, aprendizados que eram passados ao pé da orelha de pai para filho. E finalmente o glorioso século XXI, a era da informação e da oportunidade, a era onde todos podem exercer quase tudo o que quiserem, de motoristas de Uber a vendedores digitais, a informação está por todo lado.

Neste paradigma, somado ao aprimoramento das tecnologias e do marketing aplicado ao comércio eletrônico, na última década tem nascido uma nova geração de comerciantes, os comerciantes de produtos digitais. Esses novos comerciantes não possuem lojas físicas, crachás, uniformes ou sequer batem o ponto na empresa… São pessoas comuns, comprometidas tão somente com o objetivo natural da venda, que é obter lucro através de uma transação comercial, deixando de lado o aparato profissional, a “burocracia” corporativa.

Estes novos vendedores, muitas vezes até possuem um emprego formal em horário comercial como a maioria das pessoas, e em horário extra, realizam suas vendas como meio de suplementação financeira ou em busca de mais dinheiro para ter melhores condições de vida. Outras vezes são pessoas que não possuem endereço fixo, que viajam pelo mundo e trabalham a partir de seus computadores portáteis e celulares, por outras, são estudantes que buscam neste meio uma forma de obter uma grana extra, enfim, os perfis são muitos.

As empresas também cumprem seu papel nesta transformação, deixaram de lado todo arcabouço  formal e simplesmente emprestam seu patrimônio de marca para que terceiros vendam seus produtos e lucrem em cima disso. Elas também cumprem seu papel social, pois deixaram de recrutar centenas de candidatos a uma única vaga no departamento de vendas, para dar uma chance real para cada uma dessas pessoas.

E é dentro deste espirito de evolução e oportunidades que estamos lançando o PARKEER PARTNERS, o programa de afiliados da PARKEER SOFTWARE que premiará com até 40% de comissão indicações de negócio que forem concretizadas na aquisição de licenças do software PARKEER, o melhor programa de computador para gestão operacional de estacionamentos do Brasil.

Qualquer pessoa ou empresa pode participar do PARKEER PARTNERS, recebendo treinamento e suporte necessário para realizarem a instalação, treinamento e prestarem suporte para seus clientes.

As regras do programa e instruções para inscrição estão disponíveis na página do programa: www.parkeer.com.br/afiliados.