SAT-ISS para São Paulo

ATENÇÃO SÃO PAULO

Já estamos integrados ao sistema SAT ISS, conforme a nova resolução fiscal. Possuímos integração do software e o hardware. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: (11) 3042-5535 e [email protected].

 

sat-iss-estacionamentos-saopaulo

Se você chegou a esta página, muito provavelmente deve estar atrás do SAT-ISS, equipamento para emissão de notas fiscais da Prefeitura de São Paulo (Nota Fiscal Paulistana).

O SAT-ISS é um projeto em conjunto da SEFAZ/SP e a Secretaria de Fazenda da cidade de São Paulo que visa utilizar um equipamento homologado para autenticação e emissão de notas fiscais eletrônicas. A principal diferença entre o SAT e a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) é que o SAT não depende de conexão com a internet durante todo o tempo de operação, utilizando da conexão com a Prefeitura somente para o envio dos lotes de notas fiscais já autenticados.

A diferença entre o SAT-ISS e o RPS eletrônico é que através do SAT a emissão é feita diretamente em formato de Nota Fiscal Eletrônica, enquanto o RPS-e (Recibo Provisório de Serviços Eletrônico) é um registro que posteriormente deve ser convertido em NFS-e através do envio do lote pelo site da Prefeitura.

PROJETO DESCONTINUADO PELA PREFEITURA DE SÃO PAULO – VEJA O ARTIGO AQUI.