Versão 4.7 já disponível

É com imensa alegria que estamos lançando a versão 4.7 do PARKEER, uma das maiores atualizações do nosso software até então, confira as novidades dessa nova versão e atualize já o sistema do seu estacionamento.

NOVA FUNCIONALIDADE: Opção de alterar a senha do usuário

Agora, através do menu Utilitários -> Alterar senha, qualquer usuário pode alterar sua senha de acesso ao sistema, o que garante que funcionários tenham suas próprias senhas pessoais e intransferíveis, sendo eles responsáveis pelos seus caixas.

CORRIGIDO: Caixa – Nomes compostos de usuário não estavam autenticando

Corrigida a falha na tela de atendimento, em que nomes compostos de usuários do sistema não conseguiam acesso ao caixa.

CORRIGIDO:  Atendimento – Quando busca um usuário que já esteve no estacionamento, igual aparece as sugestões de modelos e cores de veículos

Corrigida a falha que mostrava a sugestão de modelos e cores de veículos mesmo quando o sistema já puxava as informações de um cliente que já esteve no estacionamento (ou um mensalista).

CORRIGIDO:  Atendimento – Na sugestão de modelos e cores de veículos estava gerando o erro “list out of bounds”

Excepcionais vezes, na lista de sugestões de modelos e cores de veículos o sistema gerava um log de erro na pasta do sistema com a mensagem acima descrita.

AJUSTE: Mensalistas – No cadastro de veículos dos mensalistas, verifica se a placa já não está em outro cadastro

Para facilitar o controle de mensalistas, colocamos uma validação no cadastro dos veículos do mensal que verifica se a placa digitada já não está contida em outro cadastro de mensalista, evitando assim, por exemplo, que veículos vendidos de um mensalista para outro possam gerar erros de atribuição do proprietário.

AJUSTE: – Atendimento – Aumentado o tamanho do campo “descrição” para 50 caracteres

Você queria digitar mais informações na descrição? Agora é possível, removemos a limitação de caracteres do antigo cupom matricial, deixando o campo descrição um pouco maior do que permitia nas versões anteriores (Usuários de impressoras térmicas: Note que no cupom matricial continuará a sair cortado).

NOVA FUNCIONALIDADE: Quando o sistema é bloqueado por alteração de data e hora, solicita a senha de um administrador para desbloquear

Quando o sistema operacional sofre alguma alteração de horário, por segurança o software é bloqueado, evitando assim fraudes comuns de tarifação e caixa por parte de pessoas má intencionadas. Agora, o desbloqueio pode ser realizado pelo próprio administrador do sistema e não somente via suporte técnico.

NOVA FUNCIONALIDADE: No relatório de convênios é indicado o índice do cupom

No relatório de convênios foi adicionado o índice do cupom de entrada do veículo, aumentando assim a credibilidade na hora de cobrar seus estabelecimentos conveniados.

NOVA FUNCIONALIDADE: No relatório de movimentos é indicado o índice do cupom

Facilita a busca e reconhecimento de uma operação.

NOVA FUNCIONALIDADE: Adicionado o número de veículos ao gráfico de movimentação por horário, além do percentual (que já existia)

Para viabilizar o cálculo do “ticket médio” do estacionamento por período, inserimos o número exato de veículos que movimentaram-se em cada período no gráfico, facilitando o cálculo.

NOVA FUNCIONALIDADE: Lista de veículos colorida de acordo com o tipo de veículo (mensalistas são destacados em vermelho)

Nossa tela de atendimento está mais colorida! Agora, de acordo com o tipo do veículo do cliente ou sua condição (rotativo ou mensalista) ele recebe uma cor diferente na listagem de permanência, veja como ficou…


AJUSTE: Substituída a biblioteca de conexão TCP/UDP, adicionado suporte GZIP (mais rápido para enviar dados para a nuvem)

Substituímos nossa antiga biblioteca de conexão com a internet por outra mais moderna e eficaz, agora, todas conexões do software com a internet estão ainda mais rápidas e confiáveis, além disso, adicionamos suporte a tecnologia GZIP que compacta os dados antes de enviar para o servidor na nuvem, o que acelerou (e muito) o envio de cópias remotas de segurança, conexão com aplicativos, etc.

AJUSTE: Versão de demonstração agora inclui um registros para testes (tipos de veículos, um convênios, planos de mensalidades e um voucher)

Para facilitar a usabilidade e teste do software na versão de demonstração, inserimos registros simulados nas tabelas básicas do software. Quando o software é licenciado, automaticamente essas informações de teste são apagadas.

NOVA FUNCIONALIDADE:  Adicionado suporte para resolução 1600×900 para a tela de atendimento

Além da resolução 1024×768 inserida na versão anterior e da clássica versão 800×600, inserimos suporte a resolução 1600×900, utilizada na maioria dos monitores modernos de 15, 18 e 20 polegadas.

NOVA FUNCIONALIDADE:  Agora o licenciamento possui integração direta com as bandeiras de cartão de crédito

Nossa tela de licenciamento foi totalmente re-desenvolvida utilizando software nativo, o que trouxe maior estabilidade nas operações de licenciamento, agora, também é possível licenciar diretamente pelo software a versão ONLINE (antiga MENSAL) por até 3 meses.

Todas conexões com as operadoras de cartão é realizada em cadeias de certificados digitais, que garantem uma conexão segura entre você e a operadora – Fique tranquilo, você está seguro!

 

A liberação da licença é feita imediatamente ao ato da aprovação do pagamento. O que facilita (e muito) na hora de adquirir o novo PARKEER para o seu estacionamento.

Esta atualização é gratuita para todos usuários das versões PARKEER 2016 JUNIOR, PARKEER 2016 PROFISSIONAL e PARKEER 2016 COMPLETA, você pode baixar a atualização na área de downloads do nosso site ou entrar em contato com nosso suporte técnico.