Política de devolução

Devolução por arrependimento/desistência

Em nosso site possuímos a opção de download e teste gratuito do software, o que enseja que o cliente poderá testar o produto e somente fazer qualquer pagamento ou aquisição quando já estiver certo do produto que está adquirindo.

Entretanto, por mera cordialidade da empresa, concordamos em devolver qualquer valor pago pelo cliente dentro das seguintes condições:

  1. O voucher ou código de ativação do software não tenha sido utilizado
  2. O software não estiver ativado em um hardware (computador)
  3. Não tenha se passado 7 dias da data do pagamento

A devolução se dará estritamente pelo mesmo meio qual o cliente efetuou o pagamento.

 

Mudança de versão no período de aquisição

O cliente pode decidir por uma versão superior do software dentro do período de 90 dias da aquisição do mesmo, neste caso, podendo pagar somente a diferença entre uma versão e outra. Para isso, deve entrar em contato com nosso suporte técnico manifestando seu interesse.

Downgrades ou decisões por versões inferiores do software não são reembolsáveis.

Licenças por hardware (versões Junior e Profissional) não são reembolsáveis no caso de substituição por uma versão de pagamento recorrente (versão Online).

 

Produtos físicos

Qualquer produto físico tem o prazo de devolução estipulado em Lei em 7 dias contados da data de recebimento do produto.

Aceitamos a devolução desde que o produto esteja sem indícios de uso (Ver Item 1 em "Devolução por arrependimento/desistência"), sem violação da embalagem e/ou lacre original, caso possua.

 

Código de Defesa do Consumidor

Clique aqui para consultar o Código de Defesa do Consumidor, Lei Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

 

Ajuda

Acesse nossa área de tutoriais para aprender a instalar, configurar e utilizar o PARKEER.